Vivendo e Aprendendo... Nos ambientes acadêmicos - assim como na vida - a gente também aprende a viver....
NÃO, NÃO GOSTO de FALSIDADE OU HIPOCRISIA . Não gosto de gente que atua na vida real. Não gosto das máscaras humanas.
Não gosto de gente burra, limitada, medíocre, frívola.
Não gosto de gente que se cala perante injustiças, que fazem arquitetura por trás, que não assumem seus sentimentos, que não mostram a cara real que têm, que fingem ser amigas quando na verdade são INIMIGAS, SÃO INVEJOSAS...
Não gosto de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo.
GOSTO de gente SINCERA, de quem sente, e sente verdadeiro. Gosto de gente que sabe valorizar as pessoas que encontram na vida, e sabe ser atenciosa, generosa.
Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, e que sabe pensar e aproveitar o momento único que jamais se repetirá.
Gosto de pessoas autênticas, PESSOAS ÍMPARES.
Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras e falam com educação e do coração, com intenção de edificar, construir, ajudar.
Gosto que briguem comigo ou chamam-me à atenção quando faço besteira... gosto mais ainda daquelas pessoas que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiro, não dos que FINGEM amar, ou nem sabem o que é ainda amar em toda sua grandeza.
Gosto de quem AMA MESMO Por que quem ama NÃO TEM DÚVIDA... Quem ama é atencioso, sabe ser gentil, dar carinho, e é verdadeiro, sente de verdade, e está sempre semeando puras e simples sementes de amor nas suas atitudes, em geral, nas mais simples do dia-dia correndo risco de errar ou acertar por ser o que se é.